Dias de Notícias

Notícias escritas e assinadas por mim, Marcelo Dias, a partir de 1998.

sexta-feira, julho 17, 1998

Há um ano, o drama de João

Porteiro acertou a filha ao atirar em ex-namorado

RIO (Extra) Há um ano, outro drama parecido com o de Miguel Oliveira da Cunha marcou a vida do porteiro João Herculano André, de 50 anos, e sua filha Márcia, de 17. A adolescente já havia terminado o namoro com o traficante Wanderson Oliveira de Souza, do Morro do Cantagalo, quando, na madrugada de 10 de julho, seu pai surgiu atirando num quiosque no Posto Seis (Copacabana). No meio do ex-namorado e do pai, Márcia levou três tiros.

Hoje, ele acorda todos os dias e se depara com a filha paralítica. Perguntado se concordava com a atitude de Miguel da Cunha, o porteiro disse que só um pai compreenderia tal situação:

- Acho isso horrível, mas você tem que defender a sua família. Fiquei completamente cego quando soube que minha filha já tinha sido espancada por aquele sujeito. Por um lado, entendendo o que ele fez, mas, por outro, estou arrependido pelo mal que causei à minha filha.

A gota d’água veio no dia em que Wanderson foi à casa do porteiro, no prédio em que trabalha na Rua Rainha Elisabeth, em Copacabana. Revoltado com o fato de Márcia estar namorando outro rapaz, um modelo, ele ameaçou matar João Herculano e seu filho mais velho, Marcelo.

- Naquele dia, resolvi comprar um revólver. O cara bateu nela e queria matar minha família. Fiquei muito revoltado - lembra.

João Herculano agora espera se aposentar e voltar para sua terra, na Paraíba:

- Quero esquecer tudo, indo para bem longe.

1 Comments:

Blogger hay said...

aki e marcia e tem coisas erradas nessa istoria aii
wanderson n era meu namorado !
nunca me espancou fiquei com ele algumas vezes sim mais nunca namorado ! eu namorava thales n wanderson
meu pai queria matar wanderson por pilha de minha mae e irmao que n aceitavam eu ter ninguem nem amigos ....meu pai super trabalhador mas com problemas de relacionamento com todos nunca se arrependeu e hj cuido dele pois ele tem alzhimer e ainda estou numa cadeira de rodas ok

falei pq cansei de ler mentiras nais quais todos falaram de minha vida affff quer ganhar ibope falem pelo menos a verdade ass marcia herculano

setembro 19, 2016  

Postar um comentário

<< Home